Participamos do

Vídeo: aprenda receita de carne de panela em 7 minutos com Ravi Leite, ex-MasterChef

Ravi Leite era o favorito para vencer o MasterChef Profissional, mas acabou eliminado após fazer um ensopado gorduroso
22:57 | Mai. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às 22 horas desta terça-feira, 1º, o YouTube oficial do MasterChef Brasil divulgou um vídeo de uma receita de carne de panela. E quem ensina em apenas 7 minutos e 28 segundos é Ravi Leite, participante que era o favorito para vencer o MasterChef Profissional, mas acabou eliminado após fazer um ensopado gorduroso.
[VIDEO1]

"Aprenda com Ravi Leite a preparar uma receita de carne de panela ao estilo MasterChef e utilizando bochecha bovina", diz a descrição do vídeo.
[FOTO1]
Programa desta terça do MasterChef Brasil

[SAIBAMAIS]

Nesta terça-feira, os competidores do MasterChef terão de preparar um prato com carnes exóticas como moela de pato, fígado de cordeiro, stinco de javali, sobrecoxa de coelho, língua de porco, bochecha de boi, entre outras. O vencedor da prova anterior, Vinícius, escolherá quem vai cozinhar com qual proteína.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na prova de eliminação, divididos em duplas, os piores cozinheiros terão de fazer pratos inspirados na culinária do Oriente Médio. O autor do pior prato será eliminado do programa.

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30min, na Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente