Participamos do

Masterchef Brasil: Hugo é eliminado após fazer receita de carré de cordeiro sem tempero

Eliminação do participante do MasterChef Brasil causou comoção no Twitter, onde o programa chegou aos assuntos mais comentados da noite
22:39 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O eliminado da semana no MasterChef Brasil foi Hugo, que serviu um carré de cordeiro sem tempero e errou na técnica de preparação. A eliminação na noite desta terça-feira, 22, de Hugo, que era um dos favoritos desde o início do reality, deixou os fãs inconformados e levou o programa para os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.
 
No programa, os participantes do Masterchef Brasil se dividiram entre dois grupos e optaram pelos itens que seriam usados nos pratos, decidindo entre si no par ou ímpar. Na escolha das equipes houve uma reviravolta: os grupos foram invertidos. A prova consistia em preparar nove opções vegetarianas e uma vegana.
[SAIBAMAIS] 
O grupo chefiado por Vinícius selecionou vieiras, camarões e frutas vermelhas. Eliane escolheu polvo, lagosta e maracujá. O melhor desempenho foi do grupo de Vinícius.
 
O time perdedor, composto por Eliane, Maria Antônia, Hugo e Evandro teve que preparar um carré de cordeiro. Para aumentar o nível de dificuldade, a peça de carne chegou suja à cozinha e os participantes o limparam seguindo instruções de Henrique Fogaça.
 
Hugo demonstrou insegurança e pediu muita ajuda dos outros participantes que já estavam salvos. Ao sair por conta do carré de cordeiro sem tempero, ele foi elogiado pelos jurados e recebeu conselhos da chef Paola Carosella.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente