Participamos do

MasterChef Brasil: Hugo e Ana Luiza voltam ao programa na disputa da repescagem

Noite teve teste às cegas, briga com o mezanino e muito choro, além de caixas misteriosas com ingredientes dos oito países campeões mundiais de futebol
18:21 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]No "Masterchef Brasil" dessa terça-feira, 29, Hugo e Ana Luiza voltaram ao programa na disputa da repescagem.Noite teve teste às cegas, briga com o mezanino e muito choro, além de caixas misteriosas com ingredientes dos oito países campeões mundiais de futebol.
[SAIBAMAIS] 
Ana Luiza, Andressa, Angélica, Aristeu, Brissa, Clarisse, Crislene, Dalvio, Hugo, Kauê e Tereza retornaram à bancada da disputa para lutar por uma nova chance na competição.

Surpreendendo os jurados do programa, Ana Luiza e Clarisse identificaram 14 dos 15 ingredientes. Em seguida, as duas disputaram uma prova de desempate com 10 ingredientes. Ana Luiza levou a melhor e garantiu seu retorno ao programa.
 
Na prova de eliminação, nomeada "Copa Masterchef", os participantes se enfrentaram novamente em dupla. Cada uma delas, que pegaram caixas misteriosas, precisavam reunir insumos de um dos oito países campeões mundiais. Na disputa, Hugo, Crislene, Brissa e Clarisse tiveram os pratos mais bem sucedidos.
 
Chegando ao fim da disputa, Brissa foi tomada pela emoção e não conseguiu executar o prato, assim como Crislene. Hugo tentou uma paella e Clarisse decidiu por um pargo com cogumelos e vegetais. A execução "delicada", segundo os chefs, do prato de Hugo, se destacou e o cozinheiro levou a melhor, voltando para a disputa após ser eliminado na última semana.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente