Participamos do

"MasterChef": Andressa erra receita de ceviche e deixa a competição

A empresária não teve "cuidado" com o ceviche - um prato típico da culinária peruana - e foi eliminada do MasterChef Brasil
19:30 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Na noite dessa terça-feira, 10, Andressa foi a quarta eliminada do "MasterChef Brasil". De acordo com a avaliação dos chefs, a empresária não teve "cuidado" com o ceviche - um prato típico da culinária peruana - e por isso deixou a competição.
[SAIBAMAIS]
"Estou bem decepcionado e triste com os pratos que a gente comeu, esperava mais", iniciou Fogaça. "Você, Andressa, teve 30 minutos para o preparo, prometeu um ceviche, mas aí vem você com três bolinhas de abobrinhas, abacate, um atum mal cortado. Houve falta de cuidado", reclamou Fogaça, para logo depois anunciar a sua eliminação.
 
Fora do estúdio, Andressa admitiu que o tempo foi crucial para a sua saída do programa de culinária da Band.
 
"Foi muito desestabilizador. Tive apenas 30 minutos", disse ela. "É muito difícil receber a notícia da eliminação. Eu sei cozinhar bem, mas realmente, para ganhar esse jogo, é preciso estar concentrado", admitiu.
 
"Mas não desisti da cozinha. Espero que apareçam novas oportunidades. E se aparecer, certamente agarrarei com muita força", finalizou.
 
Na competição, os cozinheiros enfrentaram a primeira e maior prova da história do "MasterChef", conforme foi anunciado. Divididos em dois times - azul e vermelho -, os competidores serviram 300 convidados que assistiram a um show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Venceu a equipe vermelha, que soube equilibrar o baião de dois. 
 
Na equipe azul estava Andressa, que foi para a prova de eliminação preparar  atum. Cada cozinheiro teve tempos diferentes para fazer seus pratos. Angélica e Aristeu, segundo avaliação dos chefs, prepararam um prato melhor que Andressa, que acabou sendo eliminada. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente