Participamos do

MasterChef: Tereza é eliminada por erro em receita de coxinha e Paola se emociona

Ao anunciar a eliminação, a chef Paola pediu um abraço da participante e se emocionou com sua saída, admirando o trabalho da cozinheira durante a competição
19:27 | Mar. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Tereza foi a eliminada do MasterChef Brasil na noite desta terça-feria, 28. Divididos em dois grupos, amarelo e vermelho, os cozinheiros precisaram fazer linguiça para 150 oficiais da Força Aérea Brasileira, além de uma sobremesa.

O grupo amarelo, liderado por Eliane, não se deu bem com a tripa que deveria ser recheada com a carne, fazendo bolos de carne do formato de linguiça. Além de necessitarem de ajuda do chef Fogaça, se desorganizaram no serviço, sendo necessário levar os pratos à mesa e não servir os militares em fila, assim como fizeram.
 
A equipe vermelha, por sua vez, cometeu a mesma desorganização, porém, com auxílio de Paola, conseguiram fazer as linguiças e satisfazer os militares, mesmo sem calcular direito os acompanhamentos e deixarem oito pratos sem a linguiça. A equipe vermelha ganhou por grande maioria na votação da FAB.
[SAIBAMAIS]
O time vencedor subiu ao mezanino, porém o líder teve que escolher três participantes para retornarem ao desafio: Angélica, Katleen e Thiago. Já o time amarelo pôde ter três de seus membros salvos pela líder. Eliane escolheu a si própria, Andressa e Rita.
 
Na prova de eliminação, o desafio era preparar três unidades de coxinhas, podendo ser iguais ou não, em 1h15min. Somente Angélica e Katleen já tinham feito o prato.
 
Depois de muita confusão, os participantes apresentaram os pratos aos juízes. Tereza foi a única participante que se recusava a ouvir as dicas dos participantes do mezanino. As melhores coxinhas foram as de Katleen e Thiago, sendo que a mineira foi a melhor e venceu a prova. Os piores quitutes ficaram entre Rui, Aristeu e Tereza, permitindo que os outros participantes também ficassem a salvo.
 
Tereza acabou sendo eliminada por ter se perdido até no recheio quase inesistente. Ao anunciar a eliminação, Paola pediu um abraço da participante e se emocionou com sua saída, admirando o trabalho da cozinheira durante a competição.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente