PUBLICIDADE
Notícias

"MasterChef": Guilherme exagera em ingredientes para prato tailandês e deixa o programa

Os competidores foram desafiados a reinventar pratos clássicos da China, Japão e Tailândia, e que exigiam sabor e perfume, dentre outras qualidades e exigências

16:04 | 18/10/2017
NULL
NULL
[FOTO1]
No MasterChef Profissionais dessa terça-feira, 17, Guilherme Cardadeiro foi eliminado após exagerar na quantidade de ingredientes em prato clássico tailandês. O cozinheiro havia retornado na repescagem, porém permaneceu no programa por pouco tempo.
[SAIBAMAIS] 
Os competidores foram desafiados a reinventar pratos clássicos da China, Japão e Tailândia, e que exigiam sabor e perfume, dentre outras qualidades e exigências.
 
"Você não teve um filtro, estava muito embolado, não tinha nada definido, não tinha uma assinatura. São muitos ingredientes usados nessa culinária, mas tem que saber trabalhar com equilibrio", disse o chef Fogaça.
 
Guilherme lamentou a eliminação e não concordou com o julgamento dos chefs. "Eu fiquei contente com o prato, confesso que os sabores me agradaram bastante. Não acho injusta, é gosto, os chefs têm um paladar, têm exigências, viagens... o jogo é assim". Tive a oportunidade de voltar, de mostrar o meu trabalho mais um pouquinho. Foi curto, mas foi bom", disse o cozinheiro.
 
Redação O POVO Online 
TAGS