Participamos do

MasterChef: cozinheiros enfrentam Caixa Misteriosa na próxima terça, 26

Após o primeiro teste, uma mini prova de pressão exigirá que os cozinheiros prepararem uma massa e um molho em 20 minutos
19:50 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Os 11 cozinheiros profissionais enfrentarão, na próxima terça-feira, 26, a segunda Caixa Misteriosa da temporada. Desta vez, no entanto, haverá uma surpresa. Uma mini Caixa Misteriosa contém ingredientes obrigatórios como pimenta Jamaica amarela, abóbora cabotiá, melão de São Caetano, batata yacon e queijo de cabra azul. Se salvam os dois profissionais que tiverem melhor desempenho.

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o primeiro teste, uma mini prova de pressão exigirá que os cozinheiros prepararem uma massa e um molho no tempo de 20 minutos. O melhor desta prova também se salvará.

Já na última prova, os oito piores cozinheiros concorrem em um leilão de carne bovina. Todos dão lances de tempo para conquistar o corte de carne que preferem cozinhar. O cozinheiro que fizer o pior prato é eliminado do programa.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente