PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ex-BBB Bianca Andrade se assume pansexual

A pansexualidade é a atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero

20:51 | 02/07/2020
Mesmo antes do anúncio, a empresária já vinha comentando sobre sua sexualidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo antes do anúncio, a empresária já vinha comentando sobre sua sexualidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e youtuber Bianca Andrade se assumiu, no início desta semana, como pansexual durante um vídeo divulgado no aplicativo Tik Tok. A pansexualidade é a atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero. Mesmo antes do anúncio, a empresária já vinha comentando sobre sua sexualidade nas redes sociais, de acordo com o site Extra.

"Descobri quando ficava com as pessoas independente se era homem, mulher, bonito, feio, alto, baixo, se era gringo, se não era. Eu tinha mais atração pela conversa, pela risada, pelo bom humor da pessoa do que realmente ela era por fora”, explica Bianca.

A influencer ainda relembrou como foi “zoada” por seus amigos quando o assunto é atração. “Se pegarem o leque de pessoas que já fiquei... Meus amigos até me zoavam antigamente, porque não tem 'lé com cré'. Mas isso fisicamente, pode ter certeza que todas tem um bom humor sinistro, conversa maravilhosa, e fazer o que? É isso o que eu gosto".


Após a divulgação do vídeo, Bianca aproveitou para destacar que se pronunciar sobre sua sexualidade nada tinha a ver com marketing, segundo alguns comentários feitos na internet. "Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso, porque por eu gostar muito de marketing, às vezes as pessoas podem começar a achar que tudo o que estou fazendo é por isso. E não é, pelo contrário. Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?",