Participamos do

"Tentando assimilar o mundo que encontrei quando eu saí da casa", diz Manu Gavassi após sumiço

Além dos efeitos pós-confinamento, depois de passar quase 100 dias no reality show, a cantora falou também sobre a pandemia do novo coronavírus
21:47 | Mai. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de sumir das redes sociais por três dias, após terminar em 3º lugar no Big Brother Brasil 20 (BBB 20), Manu Gavassi reapareceu em seu Instagram na noite dessa sexta-feira, 1º. Segundo a cantora, ela estava "tentando assimilhar o mundo que eu encontrei quando eu saí da casa".

"Estou sumida eu sei. Sumi por três dias, com sensação térmica de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei quando eu saí da casa. E foi um choque. E tudo que aconteceu. A proporção, a dimensão que foi o programa", declarou Manu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos efeitos pós-confinamento, depois de passar quase 100 dias no reality show, a cantora falou também sobre a pandemia do novo coronavírus. Ela relata ter ficado "muito assustada". "Foi um choque. Primeiro entender o que era o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção na minha cabecinha que era essa proporção. Eu me sinto, de verdade, uma viajante do tempo", desabafou.

Manu estava ausente desde a última terça-feira, 28, quando foi ao programa BBB - A Eliminação, no canal Multishow. Ela saiu do confinamento do BBB 20 na segunda-feira, 30, junto com as parceiras Rafa Kalimann, que terminou em 2º lugar e Thelma Assis, a grande vencedora do reality.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar