Participamos do

Vídeo: Thelma, Rafa e Manu dançam "música do Tamborzinho" fora da casa do BBB20

A coreografia de "Don't Start Now" contagiou não só elas, como também a apresentadora Vivian Amorim
17:31 | Abr. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As sisters Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi deixaram o Big Brother Brasil 20 (BBB 20), mas o reality show não as deixou. Em vídeo gravado no estúdio do programa “BBB - A Eliminação”, do canal Mutilshow, as três aparecem dançando a famosa “música do tamborzinho”, popularizada dentro do reality show por Manu. O momento ocorreu na noite dessa terça-feira, 28.

A coreografia de "Don't Start Now" contagiou não só elas, como ainda a apresentadora Vivian Amorim, também ex-BBB. Na internet, os fãs foram à loucura. “Manu é a dona do BBB", escreveu um usuário do Twitter. “Eu amo tanto essas quatro", comentou outro. “Vai ficar saudades", afirmou mais uma.

Veja vídeo da “música do tamborzinho”:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 20: Thelma foi a grande vencedora do reality

Thelma Assis ganhou o BBB 20 na última segunda, 27. Ela obteve 44,10% dos votos na final disputada contra a segunda colocada Rafa, que teve 34,81%, e a terceira, Manu, 21,09%. 

Perfil das finalistas do BBB 20

Thelma Assis tem 35 anos e é médica anestesiologista, trabalhando em quatro hospitais, além de passista da escola de samba Mocidade Alegre. Ela se formou após tentar três vezes o vestibular, e conseguir bolsa de 100% em uma faculdade particular. Thelma foi inscrita no programa pelo marido Denis. Ela foi líder por duas vezes e encarou o castigo do monstro em uma ocasião. Apesar de nunca ter ganho a prova do anjo, Thelma foi imunizada em dois casos. Ela participou de quatro paredões.

A digital influencer Rafa Kalimann, de 26 anos, atua como embaixadora da ONG Missão África, promovendo missões religiosas no continente. Ela chegou a ser inscrita para o BBB pela mãe, em 2014, mas na edição de 2020 foi convidada pela produção a participar do programa. Rafa tem no "currículo" três paredões, duas lideranças e um anjo, mas não recebeu o castigo do monstro nenhuma vez.

Manu Gavassi tem 27 anos, é atriz, cantora, escritora e influencer. Tem carreira desde 2009 e já participou de novelas da Globo, como "Em Família" e "Malhação", além da série "Z4", no Disney Channel. No quarto branco, Manu apertou o botão e foi para um de seus três paredões, incluindo a disputa contra Prior e Mari, que rendeu mais de 1,5 bilhão de votos. Ela foi líder apenas uma vez, nunca ganhou uma prova do anjo e recebeu dois castigos do monstro, além de ter encarado três paredões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar