Participamos do

Marcela McGowan publica carta para sisters do BBB20 e assume: "todas erramos"

A carta foi publicada no Instagram
16:19 | Abr. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-BBB Marcela McGowan publicou carta aberta às amigas de confinamento do Big Brother Brasil 20 (BBB20). Por meio do Instagram ela afirmou que fizeram parte de uma temporada inesquecível e aproveitou para reconhecer que em algum momento todas erraram. A postagem já tem quase 1 milhão de curtidas.

Leia também | Em edição histórica, BBB termina hoje deixando como marca os debates sociais

BBB20 e a imprevisível jornada pela verdade

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sim, em algum momento, TODAS erramos. Isso já era esperado, afinal, o jogo trata de seres humanos. Mas até os nossos erros foram proveitos! Junto com muitos de nossos acertos eles levantaram discussões aqui fora, temáticas importantes, coisas que toda nossa sociedade precisa refletir. Eles também vão ser um grande empurrão em nossas vidas, na direção de mais informação, mais empatia, mais aprendizado e mais amadurecimento. Eu espero que muitas mulheres tenham visto a força que temos quando estamos unidas, e como a rivalidade entre nós nos enfraquece. Eu espero que algumas delas tenham se sentido inspiradas a serem mais livres: para brincar, para dançar, para se apaixonar, para se impor, para rir, para usar sua voz, se expressar, se jogar, errar, se desculpar e recomeçar sempre que preciso", declarou.

Ainda na postagem ela falou sobre o risco de expor carreiras e parentes, além de afirmar que todas tiveram coragem para estar dentro do programa. “Arriscamos carreiras, expusemos nossas vidas e de nossas famílias (dos amigos, dos ex's), escancaramos nossas qualidades e defeitos em rede nacional e nos colocamos para julgamento em um jogo nada fácil. Pode ser que achem que tudo isso é não ter juízo, mas eu prefiro chamar de CORAGEM! O inegável é que fizemos parte de uma temporada inesquecível! Contribuímos para isso com nossas risadas, danças, conversas, noites acordadas, doçura, braveza, abraços, selinhos, papos cabeça e piadas idiotas, sensatez, maluquice, coerências e ERROS", afirmo meu.

Ainda na carta ela afirmou o quanto admira as amigas e como enxergar o jogo pela ótica de estar do lado de fora aumentou sua admiração pelas amigas. “Olhar o BBB de fora, sem o peso do jogo, me fez admirar ainda mais vocês! Vivemos juntas provavelmente a aventura mais louca de nossas vidas. Sabemos como estar lá é difícil, sabemos dos medos, inseguranças, julgamentos, que fazemos e recebemos, das dificuldades maximizadas pela pressão de um confinamento, de um jogo, de votos. Entender todo o contexto me fez aumentar, ainda mais, meu respeito por vocês. Famosa ou anônima, médica ou cantora, temos em comum uma característica: OUSADIA (e devo confessar, uma das que mais me encanta nas pessoas)", escreveu.

Confira postagem no Instagram

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar