PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: sisters causam polêmica ao falar mal de patrocinador do programa

A primeira coisa que eu acho que vou fazer [quando sair do programa] é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível", disse Ivy

14:00 | 20/04/2020
Influenciadora digital chegou longe no BBB20
Influenciadora digital chegou longe no BBB20 (Foto: Reprodução/Instagram)

 

As sisters Rafa Kalimmann e Ivy Moraes causaram polêmica no Big Brother Brasil 20 (BBB20) após comentário sobre patrocinador nesse domingo, 19. As duas falavam sobre como o cabelo estava ressecado devido aos xampus e condicionadores do programa, o que logo fez com que a câmera mudasse para a academia.

Na ocasião, Rafa e Ivy estavam à beira da piscina, na mesa da xepa, falando sobre os cabelos. "A primeira coisa que eu acho que vou fazer [quando sair do programa] é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível", disse Ivy. "Meu cabelo também tá muito ressecado, olha", concordou Rafa.

As sisters continuaram a conversa, piorando o teor dos comentários. "Meu cabelo está de um jeito que ele nunca esteve, ele tá horrível", afirmou Ivy. "Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim... Você não pegou! Você não tem noção do que era o xampu e o condicionador", enfatizou Rafa.

Os comentários fazem menção aos produtos utilizados pelas participantes, disponibilizados pela própria produção para divulgar o patrocinador. Além de conceder os produtos da marca para as sisters, o patrocinador também já apareceu em uma prova completa de resistência que durou 26 horas.

Confira o vídeo