Participamos do

BBB20: sisters causam polêmica ao falar mal de patrocinador do programa

A primeira coisa que eu acho que vou fazer [quando sair do programa] é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível", disse Ivy
14:00 | Abr. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

As sisters Rafa Kalimmann e Ivy Moraes causaram polêmica no Big Brother Brasil 20 (BBB20) após comentário sobre patrocinador nesse domingo, 19. As duas falavam sobre como o cabelo estava ressecado devido aos xampus e condicionadores do programa, o que logo fez com que a câmera mudasse para a academia.

Na ocasião, Rafa e Ivy estavam à beira da piscina, na mesa da xepa, falando sobre os cabelos. "A primeira coisa que eu acho que vou fazer [quando sair do programa] é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível", disse Ivy. "Meu cabelo também tá muito ressecado, olha", concordou Rafa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As sisters continuaram a conversa, piorando o teor dos comentários. "Meu cabelo está de um jeito que ele nunca esteve, ele tá horrível", afirmou Ivy. "Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim... Você não pegou! Você não tem noção do que era o xampu e o condicionador", enfatizou Rafa.

Os comentários fazem menção aos produtos utilizados pelas participantes, disponibilizados pela própria produção para divulgar o patrocinador. Além de conceder os produtos da marca para as sisters, o patrocinador também já apareceu em uma prova completa de resistência que durou 26 horas.

Confira o vídeo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar