Participamos do

Babu lamenta Paredão e diz a Thelma: 'Era só votar na Rafa'

O brother está em sua oitava berlinda no jogo e disputa com Mari e Gizelly
08:11 | Abr. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste último domingo, 12, foi formado o 14º Paredão do Big Brother Brasil 20. Babu, Gizelly e Mari estão na berlinda desta vez. Após a formação, Thelma, Gizelly e Manu estavam na varanda, quando Babu se aproxima. O brother aponta: "A partir do momento em que eu vou para o Top 10 e não ganho o Líder, é batata. A única vez que eu poderia ter saído do Paredão foi essa última. Era só votar na Rafa, era só votar na Rafa", repete, se referindo à escolha de Thelma por ele na indicação do paredão.

>>> Enquete Paredão BBB20: Babu, Gizelly ou Mari? Quem deve ser eliminado?

Pela nova dinâmica do jogo, os componentes do Vip só poderiam votar entre si, assim como os membros da Xepa. Dessa forma, Thelma votou em Babu, assim como Rafa, levando o brother ao seu 8º paredão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em resposta a Babu, a médica explica que as estratégias dela e de Rafa sempre foram muito parecidas, o que se evidencia em suas escolhas de voto. "Eu olhei para a Rafa que é uma pessoa que sempre pensou como eu dentro do jogo, que sempre teve as mesmas intuições que eu tive", justifica.

A sister cita ainda os nomes de Lucas, Hadson e Felipe Prior como exemplos de pessoas com as quais Babu chegou a se aliar em determinado momento. "Ela teve uma intuição igual a mim inclusive em relação a você, positiva, que a gente sempre te defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo pensando igual, tendo atividades iguais, mas que a gente não se identificava".

"A atitude do Hadson foi abominável e foi isso que me fez sair do grupo", se defendeu Babu sobre o assunto. Thelma, ainda, garante: "Meu coração doeu muito, mas eu olho pensando em jogo. Como pessoa, não tem o que questionar".


Veja trecho da conversa entre Thelma, Babu e Manu sobre o paredão:




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar