PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Gizelly chama base de Thelma de barro e revolta web por racismo

'Fora Gizelly' virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter

10:04 | 03/04/2020
Gizelly está no paredão do BBB20. Vote na enquete
Gizelly está no paredão do BBB20. Vote na enquete (Foto: Dilvulgação/ Globo)

O nome de Gizelly, do BBB20, se tornou um dos mais comentados do mundo no Twitter após receber diversas críticas após, na noite desta sexta-feira (3), ter um diálogo de cunho racista com Thelma. Na conversa, a advogada 'brincou' que a médica passava barro na cara para se maquiar.

Após a prova do líder, vencida por Flayslane, dentro do quarto Gizelly notou que o lençol de Thelma estava manchado. "Gente, eu não sei o que a Thelminha passa na cara. É barro?", questionou, aos risos.

"É a minha base", respondeu Thelma. "Isso é barro, pô!", insistiu Gizelly. "Tem hora que eu tiro a maquiagem, mas tem horas que não dá", justificou Thelma, visivelmente sem graça. "O que é isso, Thelminha?", ainda provocou Gizelly. "E a minha base. A minha base é marrom".

Por causa do diálogo, Preta Gil se manifestou, indignada: "Até quando vamos ter que escutar isso?? Nossa base não é barro, não, meu amor. Somos Pretas!!!", escreveu a cantora.

Apesar disso, a equipe que administra as redes sociais de Thelma postou um comunicado sobre o ocorrido defendendo Gizelly.

Via Rede Nordeste