Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete Paredão BBB20: parcial indica eliminação de Daniel em disputa contra Flayslane e Ivy

Na parcial da enquete do Big Brother Brasil (BBB20) desta terça, 24 de março (24/03), Daniel aparece com 76,57% dos votos em paredão disputado com Flayslane e Ivy
13:34 | Mar. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Daniel deve ser o nono eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB20). É o que aponta a parcial da enquete O POVO na tarde desta segunda-feira, 23 de março (23/03). Neste paredão, o ator gaúcho aparece com 76,57% dos votos. Em seguida está Flayslane, com 12,34%; e, por fim, Ivy, com 11,09%.

VOTE AQUI: Daniel, Flayslane ou Ivy? Quem deve ser eliminado?

Vale lembrar que a enquete não interfere no resultado oficial da eliminação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A formação do paredão do BBB20

Na noite deste domingo, 22, a formação de paredão culminou na indicação de Daniel, Flayslane e Ivy ao nono paredão do BBB20. Prior foi o mais votado na casa, mas escapou com a vitória na última rodada da prova bate-e-volta.

Daniel foi para o paredão por ter sido o primeiro eliminado na prova do líder, Flayslane foi indicada pela líder Thelma, e Prior foi o mais votado na casa, com cinco votos. Ao ser indicado, soube que poderia indicar uma quarta pessoa, e optou por Ivy.

Mais do BBB20

>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do País

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar