Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo: Tiago Leifert faz pegadinha com participantes do BBB20

A brincadeira aconteceu após os brothers e sisters do BBB20 especularem que o paredão da semana passada ter sido falso

Na edição de hoje, 19, do Big Brother Brasil 2020 (BBB20), o apresentador Tiago Leifert fez uma pegadinha com os participantes. A brincadeira aconteceu após os brothers e sisters dessa edição especularem que o paredão da semana passada ter sido falso.

Durante a conversa de Tiago com os participantes na sala da casa, ele questionou se os brothers e sisters não tinham notado algo de estranho na casa. Rapidamente os participantes alegaram que a iluminação estava vermelha, cor favorita do ex-BBB, Pyong Lee, eliminado na semana passada, com 51,7% dos votos.

Tiago fez um suspense sobre a possível volta de Pyong, o que confirmaria a hipótese dos participantes de que o paredão da semana passada apenas mais uma dinâmica do jogo e não o processo de eliminação verdadeiro. Ao final, Tiago disse: “Com vocês… Hadybala” e comemorou com uma dancinha a reação de frustração e espanto dos participantes do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo da pegadinha de Tiago no BBB20:

MAIS DO BBB20

>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Teste BBB20

>>> Qual participante do BBB20 é você? Faça o teste e descubra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar