Participamos do

BBB20: Família de Marcela presta esclarecimentos por atitudes da sister na casa

Dentre as atitudes apontadas por internautas estão comentários relacionados a Babu, o qual Marcela afirmou que via como "dono da cantina"
18:25 | Mar. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A família de Marcela, participante do Big Brother Brasil 20 (BBB20) publicou nota nessa terça-feira, 10, por meio do Instagram, prestando esclarecimentos pelo comportamento da sister na casa. Em uma de duas publicações eles afirmam que o "processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros". A família também pediu "sinceras desculpas pelas falas dela que magoaram".

Ainda em um dos posts a equipe afirma que assim como Marcela não teme manifestar suas opiniões, ela também não tem medo de se questionar e pedir desculpas. "Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa.", disse.

Dentre as atitudes apontadas por internautas estão comentários relacionados a Babu, o qual Marcela afirmou que via como "dono da cantina" ao ser indagada por Rafa quem seria o quê na época de escola; e Gizelly, melhor amiga a qual ela fez comentários que parte do público enxerga como "falsidade".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira as publicações do BBB20:

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência.⁣ ⁣ Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada.⁣ ⁣ Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando. ⁣ ⁣ É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. ⁣ ⁣ Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas. ⁣ ⁣ Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa.⁣ ⁣ Estamos com você, Marcela!⁣ ⁣ #BBB #RedeBBB #BigBrotherBrasil #BBB20 #MarcelaMcGowan #TeamMarcela #Estamoscomvocemarcela

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar