Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20: Gabi pede Guilherme em namoro de joelhos e brother aceita

Pedido aconteceu após festa do líder na madrugada desta quinta, 20
11:00 | Fev. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após festa do líder, que começou na noite da quarta, 19, e seguiu até madrugada desta quinta, 20, Gabi pediu Guilherme em namoro, ajoelhada em frente ao brother, que disse sim.

As informações são do Gshow.

Gabi saiu da Festa do Líder, porque disse que estava sofrendo. Depois, conversou com Ivy e Manu sobre Guilherme. Até a proximidade do modelo com Bianca voltou a render.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cantora mineira foi dormir no Quarto do Líder com o Líder, que também já tinha desabafado com a empresária. Juntos na cama, ele perguntou:"Está tudo bem, menina? Você quer me falar alguma coisa? "

Após pergunta, Gabi não se segurou e fez o pedido especial: "Você quer namorar comigo?", disse de joelhos. Guilherme disse sim, Gabi disse que agora os dois são 'marido e mulher'. Tudo terminou em beijo.

Durante a festa, outros assuntos também renderam, como paredão. Mari, Bianca e Guilherme comentaram bastante sobre o tema. A baiana está ligada no comportamento de Pyong."Ele falou que, quem pegar o Líder, tem que colocar todos os negativos no Vip e quem tem dinheiro na Xepa'".

Guilherme não gostou nada da estratégia do hipnólogo. E já avisou o que vai fazer se tiver direito a veto na Prova do Líder desta quinta-feira: "Ele (Pyong) é o meu primeiro veto".

A noite de Marcela e Daniel também foi movimentada. Marcela desabafou com Gizelly sobre seu relacionamento com Daniel.

A ginecologista suspeitou de uma possível troca de olhares entre Daniel e outra sister. A advogada perguntou se ela tinha certeza, e a paulista respondeu: "Presta atenção. Ou eu estou muito louca. Ainda dá tempo de pular fora antes de doer.”

Já Victor Hugo se declarou para Guilherme: "Eu gosto de tu. É sério, muito". O modelo abraçou o maranhense, que continuou:"Estou ouvindo o seu coração.’’

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar