BBB20: esposa de Pyong Lee se posiciona e evita polêmica após acusações de assédio

"Eu vou falar, mas no tempo certo", disse Sammy em stories do Instagram

A esposa de Pyong, Sammy Lee, se pronunciou na tarde deste domingo, 9, sobre o comportamento de Pyong Lee em festa na casa nesta madrugada. Em stories divulgados no seu perfil, a influencer tentou evitar comentários sobre os acontecimentos de assédio e tentativa do brother de beijar Marcela, uma das sisters.

"O Jake já está para nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante", disse em um dos vídeos. Ela está na reta final de gravidez de seu primeiro filho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela também afirmou que não quer deixar os seguidores sem resposta. "Eu vou falar, mas vou falar isso no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake. É um momento muito delicado, e o mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam", pediu.

Internautas pedem expulsão de Pyong após assédio durante festa no BBB

Com o tema Guerra e Paz, a festa desta madrugada foi comandada pelo DJ Alok e teve muita bebida, agitando a madrugada dos brothers. O que chamou atenção e repúdio do público foi o, até então querido por quem acompanha aqui fora, Pyong. Ele exagerou e tentou beijar Marcela, além de apalpar Flayslane.

Nas redes, as hashtags #foraPyong e #PyongExpulso ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter e os internautas pedem a expulsão do brother.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pyong lee bbb pyong lee assedio pyong lee

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar