Participamos do

BBB19: Alan, Gabriela e Paula completam 21 horas em prova de resistência

Na disputa, os brothers ficaram acorrentados a um carro enquanto enfrentavam diversos obstáculos
21:22 | Abr. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A décima prova do líder já dura mais de 21 horas, na noite desta sexta-feira, 5. Até o momento, permanecem na disputa, que teve início na noite de quinta, 4, Alan, Gabriela e Paula.

A primeira eliminada da prova foi Rízia, que alegou estar sentindo muita cólica e dores no corpo. A alagoana chegou a ficar 11 horas na disputa. Depois dela, foi a vez de Hariany deixar a competição. A estudante de moda completou pouco mais de 14 horas. Outra desclassificada foi Carolina, que após mais de 17 horas na luta pela liderança, foi vencida pelo cansaço.

Na prova de resistência, os brothers ficaram acorrentados a um carro enquanto enfrentavam diversos obstáculos: tempestade, deserto, estrada de terra e, por último, vendaval. Com isso, essa já é uma das provas mais extensas da história do reality e entra no top 10 das dinâmicas mais longas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vencedor, além da liderança, ganhará um carro. Contudo, conforme foi anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, o poder de vetar um jogador da próxima prova foi removido.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags