Participamos do

Enquete Paredão BBB19 segue livrando Hariany e Carolina e botando Alan e Tereza na berlinda

Na parcial da enquete do BBB19, Hariany e Carol aparecem com 39,46% e 23,82% dos votos, respectivamente. A dupla enfrenta no paredão Alan (22,75%) e Tereza (13,97%)
17:44 | Mar. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Tereza é a sétima eliminada no paredão desta terça-feira, 12

Parcial da enquete do BBB19 desta terça, 12 de março (12/03), segue indicando Hariany e Carolina como as favoritas do público em paredão quádruplo do Big Brother Brasil 19. Elas aparecem com 39,46% e 23,82% dos votos, respectivamente. A dupla enfrenta Alan (22,75%) e Tereza (13,97%).

>> Parcial de segunda-feira, 11, salvava Hariany e Carol e colocava Alan e Tereza na berlinda

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você pode VOTAR AQUI na enquete e dar sua opinião sobre quem deve receber a imunidade do programa. Vale ressaltar que a enquete não interfere no resultado do paredão.

Paredão do BBB19 é formado por Carolina, Tereza, Alan e Hariany. Vote na enquete
Paredão do BBB19 é formado por Carolina, Tereza, Alan e Hariany. Vote na enquete (Foto: DIVULGAÇÃO/ Globo)

Diferente da dinâmica conhecida pelo público, o paredão desta semana será decidido tanto pelos fãs do reality quanto pela casa. Os dois brothers mais votados estarão livres da eliminação e os dois restantes terão seu futuro decidido pelos próprios colegas de confinamento. O resultado oficial será divulgado nesta terça-feira, 12 de março (12/03), na TV Globo.

Veja como foi a formação do "paredão quádruplo" do BBB19

Danrley, que havia atendido o Big Fone na sexta-feira, 1º, escolheu Carolina para ser a primeira confinada a ir ao paredão. Logo em seguida, a líder da semana, Rízia, indicou Tereza. Pelo voto da casa, Hariany e Alan, que foi escolhido por Rízia em critério de desempate com Rodrigo, se juntaram à dupla na berlinda.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags