BBB 24: Quem ganhou a Prova do Líder hoje (28/03)?

Confira quem venceu a Prova do Líder nesta quinta-feira, 28. Sua vitória define mais uma disputa no BBB 24

A dinâmica da Prova do Líder do BBB 24 aconteceu ao vivo nesta quinta-feira, 28, reunindo os brothers em disputa que terminou com a vitória de Pitel. A participante faz parte do Top 10 do reality show e estará imune na formação do 15º Paredão.

A prova precede o Modo Turbo no programa, que adiantará a formação da berlinda para a sexta-feira, 29, com a eliminação prevista para domingo, 31.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 24: quem ganhou Prova do Líder hoje (28/03) e como foi a disputa

A Prova do Líder desta semana foi de memória. Os participantes tiveram que decorar os elementos de uma foto para depois escolher entre verdadeiro e falso.

Após sete rodadas, Pitel, Matteus e Beatriz foram para final, que terminou com vitória de Pitel.

A nova líder escolheu Fernanda e Lucas Buda para o Vip e colocou na mira Bia e Matteus.

Prova do Líder BBB 24: novidade na dinâmica 

Uma das novidades do BBB 24 é a possibilidade de enviar feedback sobre a liderança da semana por meio de emojis. O ex-líder recebe os resultados antes de deixar o Quarto, assim como os sucessores do título no reality.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 24 big brother brasil bbb novo lider giovanna pitel bbb 24 quem ganhou prova lider prova lider bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar