Ex-BBB Eslovênia é a nova embaixadora do São João 2022 de Caruaru

A modelo de 25 anos foi convidada para ser embaixadora do São João 2022 de Caruaru (PE). A ex-BBB Eslovênia fez um post em suas redes sociais agradecendo o convite

23:55 | Jun. 02, 2022

Ex-BBB Eslovênia Marques será embaixadora do São João 2022 do Caruaru (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Eslovênia Marques anunciou nessa quarta-feira, 1º, que será a embaixadora do São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A modelo utilizou suas redes sociais para comunicar aos seus seguidores sobre a nova parceria. 

Embaixadora do São João 2022 de Caruaru, Eslovênia agradeceu o convite

Para ilustrar o publicação, Eslovênia usou uma imagem em que aparece usando um chapéu de cangaceira. "'Se tô no norte, se tô no sul, nunca me esqueço de Caruaru…'É com esse trechinho da música “Cidadão de Caruaru”, eternizada na voz de Luiz Gonzaga, que eu venho anunciar uma das notícias que mais me deixou feliz e realizada! Eu sou, oficialmente, embaixadora do São João de Caruaru", iniciou o texto no Instagram. 

Em seguida, a ex-sister mostrou-se grata ao convite. "Representar uma festa tão importante e cultural para o meu povo, me deixa completamente emocionada e orgulhosa, o São João corre no sangue do caruaruense desde o momento que ele nasce e poder estar vivendo essa festa novamente, depois de anos sem acontecer, está sendo mágico", continuou. 

"Avante, minha Caruaru, faça o melhor São João do mundo, como de costume", finalizou a ex-BBB.