Pós-BBB21, Camilla de Lucas pensa em atuar: "Começando a receber convites"

Após 100 dias de confinamento, a carioca deixou o reality show como vice-campeã e com novas possibilidades para sua carreira. Outro caminho que Camilla almeja é a apresentação de programas

Camilla de Lucas já entrou no Big Brother Brasil 21 como uma influenciadora digital conhecida, tanto que fez parte do grupo “Camarote”, de participantes com certa notoriedade. Após 100 dias de confinamento, a carioca deixou o reality show como vice-campeã e com novas possibilidades para sua carreira.

Em conversa com a #RedeBBB, sistema interno de notícias do programa, Camilla revelou que ofertas de trabalho começaram a aparecer pouco tempo após o fim do confinamento. E uma área de atuação para a qual a ex-sister já havia começado a estudar: a atuação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | BBB 21: "Entrei porque imaginei que eu talvez pudesse ganhar", afirma Camilla

“Eu tinha alguns planos de atuação e eu já estou começando a receber alguns convites. Agora eu vou focar em estudar para melhorar e quem sabe bombar aí de digital influencer e, quem sabe, como uma atriz”, disse.

Outro caminho que Camilla almeja é a apresentação. Enquanto confinada, ela e seu parceiro de jogo João Luiz brincaram de apresentar programas, incluindo os da #Rede BBB. “Eu tive a experiência de apresentar algumas lives no final do ano passado e eu amei essa experiência, essa coisa do ao vivo, aquele frio na barriga. E eu acho que eu me saí muito bem porque aí outras oportunidades foram chegando para apresentar”, comentou.

LEIA MAIS | BBB 21: "Meu caráter não vai ser questionado", afirma Camilla no Mais Você

Camilla saiu do “BBB21” para encontrar, também, novos fãs de seu trabalho e sua personalidade. De pouco menos de 3 milhões de seguidores, seu perfil no Instagram alcançou 10,6 milhões em quase quatro meses.

“Mesmo já trabalhando como digital influencer, não tinha o alcance que eu estou tendo agora. Estou muito feliz porque eu sei que o programa traz uma visibilidade muito grande e eu já sei que algumas portas de trabalhos para mim já estão sendo abertas”, confessou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

camilla de lucas bbb21 camilla de lucas atuação camilla de lucas pós-bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar