BBB 21: Fiuk quase desistiu de participar do reality durante confinamento no hotel

Já no hotel, confinamento mexeu com o psicológico dele e, por isso, ele pensou em desistir

Seguindo a agenda pós-BBB, o terceiro lugar da edição, Fiuk, conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você". O ator lembrou que tratou a depressão e o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), mas que o confinamento no hotel, antes de ir para a casa, o afetou muito e, por causa disso, ele pensou em desistir. Ele deu um pequeno spoiler se os flertes com Juliette no reality show vai virar algo mais.

"Tenho depressão desde muito cedo, sou TDAH em um nível meio avançado, passei anos tratando aqui fora e achei que tinha resolvido. Lá dentro, tudo era muito forte. Lá dentro foi muito difícil de lidar com essas coisas. A gente passou dez dias no hotel sem nada para fazer, minha hiperatividade disparou, a ansiedade disparou. Já tive crises de pânico, tinha síndrome de pânico [no passado]. Pensei em desistir no hotel, não tinha nem violão para tocar", revelou em conversa com Ana Maria. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS |  BBB 21: "Foi o começo mais difícil do mundo e o final mais lindo de todos", diz Fiuk

O ator, que chorou diversas vezes no programa, disse que costuma, no mundo exterior, chorar em segredo, porque não gosta "de ficar espalhando tristeza". O filho do cantor Fábio Jr. ressaltou que isso acontecia porque não se sentia à vontade em demonstrar as próprias inseguranças pela pressão das pessoas. "Nunca coloquei isso em primeiro lugar e tinha vergonha de falar porque sei da família que nasci, não posso ter defeito, e o que as pessoas esperam de mim", pontuou ele.

Fiuk e Juliette?

Nos dias do programa, a relação de Fiuk e a Juliette foi ficando mais próxima. A paraibana no primeiro dia brincou sobre um possível relacionamento, mas foram se afastando. Fiuk chegou a se envolver com Thaís Braz, entre idas e vindas. Com a saída da sister, Fiuk se reaproximou de Juliette.

LEIA MAIS| BBB 21: Em clima de romance, festa tem primeiro beijo da edição

Já como finalistas, os dois protagonizaram um casamento de brincadeira, ministrado por Camilla de Lucas. O casal chegou a trocar um selinho. Entretanto, um possível relacionamento fora da casa parecer estar um pouco distante. "Foi muito incrível nossa jornada, nossa história, a maneira que aconteceu. Tenho um carinho muito especial. Mas ela 'tá' cheia de gente no pé dela, ela tá 'toda toda', quem sabe a gente casa outra vez",  respondeu. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 21 bbb BBB big brother 21 fiuk fabio junior doença mental

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar