Enquete BBB21: parcial aponta saída de Pocah com 68% em paredão com Camilla e Gil

Resultado do 16º paredão acontece na noite desta quinta-feira, 29. Vote aqui em quem você acha que deve sair

15:12 | Abr. 28, 2021

Pocah deve dar adeus ao sonho do prêmio, segundo parcial da pesquisa do O POVO (foto: Divulgação)

Em disputa na eliminação do 16º paredão do “Big Brother Brasil 21”, Pocah vai saindo do programa com 68% dos votos, segundo enquete realizada pelo O POVO. Camilla e Gilberto também estão na berlinda e têm respectivamente 24% e 8%. O resultado de quem será o próximo a deixar a disputa de R$ 1,5 milhão acontece na noite da quinta-feira, 29.

A formação deste paredão aconteceu após a eliminação do instrutor de crossfit Arthur, com 61,34% da votos do público do programa. A dinâmica do jogo seguiu com mais uma prova do líder e uma nova formação de paredão.

Juliette conquistou a liderança em uma dinâmica de sorte. Cada um dos participantes precisou escolher um número entre 25 a cada rodada. Quem escolhesse os números errados — 1, 9, 18 e 22 — seria eliminado da disputa. Juliette venceu a prova, tornando-se a última líder da edição e ganhando R$ 10 mil e dois aparelhos celulares da empresa que patrocinou a dinâmica.

A maquiadora indicou a cantora Pocah, que por sua vez, decidiu salvar Fiuk."Vou salvar o Fiuk, por estratégia. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla", explicou a carioca. Assim, o paredão foi formado com a funkeira, a influencer Camilla e o economista Gilberto.

Vote na enquete do O POVO

 

Esta enquete é apenas uma consulta de opinião e não interfere no resultado do programa

Enquete BBB21: X, Y e Z estão no paredão; vote em quem deve sair
 
Created with QuizMaker

LEIA MAIS SOBRE BBB |

>> BBB 21: Fiuk e Gil dão selinho e pulam pelados na piscina

>> BBB 21: 'Se eu fosse o público, faria a mesma coisa' diz Viih Tube sobre sua rejeição

>> Juliette Freire está nos planos da Globo após o BBB21, diz colunista

Entenda a dinâmica da semana do BBB21

 

O BBB21 já está em reta final e o jogo está afunilando. Desde a semana anterior, os brothers estão sendo levados ao extremo com eliminações seguidas de prova do líder e a formação de novas berlindas. Na segunda-feira, 26, o apresentador do programa, Tiago Leifert, informou ao público como seria a dinâmica das semanas, que constam com eliminações seguidas de prova do líder e formação de nova berlinda.

Quarta-feira, 28/04
Nova festa do BBB21

Quinta-feira, 29/04
Eliminação do 16º Paredão - formado na terça-feira, 27/04
Formação do último paredão antes da final