BBB21: jogo da discórdia foi baseado em músicas de Roberto Carlos

Através das letras de diversas músicas do cantor, os participantes levantaram placas com a frase "Esse cara sou eu" escrita. Cada composição recitada por Tiago Leifert indicava uma potencial personalidade ou forma de lidar com o jogo, como "conspirador" ou "perseguido"

O rei Roberto Carlos foi tema do jogo da discórdia do “BBB21” na noite desta segunda-feira, 19, dia do aniversário do cantor. Através das letras de diversas canções de Roberto, os participantes levantaram placas com a frase “Esse cara sou eu” escrita. Cada composição recitada por Tiago Leifert indicava uma potencial personalidade ou forma de lidar com o jogo, como “conspirador” ou “perseguido”. Assim, os confinados se identificavam ou não com as ideias.

LEIA MAIS | Reportagem seriada: Roberto Carlos 80 anos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Instigados pelo apresentador, Fiuk, Arthur e Juliette explicaram sobre suas percepções de si frente à casa. Esta última usou os próprios jogos da discórdia anteriores para argumentar que é perseguida por alguns colegas. Pocah também se incluiu nessa categoria, de pessoas perseguidas, apesar de não tê-lo feito de início. A funkeira também se considerou fofoqueira, assim como Gilberto.

O doutorando então explicou como tem dificuldade para aceitar críticas e pensamentos contrários aos seus. Camilla, Juliette e Arthur também levantaram a placa. Camila explicou que age de forma menos influenciável devido a momentos dificultosos anteriores de sua vida. Já Juliette ressaltou que é autoritária e minuciosa, mas está disposta a aceitar bons argumentos sobre sua conduta.

Em seguida, os participantes conversaram quanto às suas dificuldades em separar emoção e razão no jogo. Na música seguinte, Tiago questionou quem se sentia traído dentro da casa. Juliette trouxe à tona discussões anteriores com Pocah e pediu desculpas a si mesma por idealizar relações em meio a um jogo. Caio aproveitou o momento para destacar seu desconforto quanto ao voto de Fiuk nele no último confessionário.

Vote na enquete O POVO BBB21

 

Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão atualmente. Um deles será eliminado amanhã, terça-feira, 20. Na mesma noite, ocorrerá uma nova disputa pela liderança e uma nova formação de paredão. Outra pessoa sairá do jogo na quinta-feira, 22, quando, mais uma vez, ocorrerá prova do líder e paredão. No domingo, 25, um terceiro participante deixará a busca pelo prêmio, e um novo líder e novos emparedados serão estabelecidos. A nova dinâmica da início à etapa final do programa, que está programado para acabar em 4 de maio próximo.

Enquete O POVO BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto? Quem deve sair?
Caio
Fiuk
Gilberto

 

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

 

O POVO realiza live, às 19h, de terça-feira, 20, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:

 

Anteriormente

 

A formação do 12.º paredão começou no sábado, 17. Camilla venceu a última prova do anjo da edição, conquistando imunidade e poder para nomear três pessoas para o castigo do monstro: Arthur, Caio e Gilberto. Um desses precisaria ser indicado pela líder Viih Tube no dia seguinte, 18, além do outro voto da líder.

A youtuber escolheu Fiuk e Gilberto. Ambos foram diretamente para o paredão. No confessionário, cada pessoa pôde indicar dois votos em duas pessoas diferentes; os dois mais votados, Arthur e Caio, jogaram a prova Bate e Volta, na qual Arthur se salvou da berlinda. Viih ainda escolheu Caio entre ele, Juliette, João e Pocah, que receberam três votos cada um.

LEIA MAIS | Enquete BBB21: quem deve ganhar o programa?

Durante a prova Bate e Volta, Juliette descobriu que Pocah votou nela durante o confessionário. Isso repercutiu na madrugada que seguiu a formação do paredão e nesta segunda-feira. As duas se sentaram para conversar durante a manhã, mas a deliberação foi escalando e terminou em gritos proferidos pelas colegas.

A filha de cinco anos de Pocah, Vitória, foi alvo de ataques racistas nas redes sociais após a discussão. No Twitter oficial da funkeira, sua equipe se manifestou quanto a comentários sobre Vitória, filha de Pocah, feitos por supostos fãs de Juliette. “Macaca”, “neguinha fedida” e “cabelo duro” são alguns dos termos direcionados à criança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jogo da discórdia bbb21 jogo discórdia roberto carlos reality show bbb21 big brother brasil 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar