BBB21: Viih Tube revela que pode indicar Gil e Fiuk ao paredão

Líder terá o poder de indicar dois brothers ao 11º paredão do reality, um sendo indicação da casa e outro escolhido entre um dos monstros indicados pelo o anjo da semana

Líder da semana no BBB21, Viih Tube revelou nesse sábado, 17, as indicações ao paredão deste domingo, 18, que será formado na noite de hoje. O economista Gilberto e o cantor e ator Fiuk foram apontados pela influencer para ir à berlinda. Na dinâmica desta semana, a líder terá o poder de indicar dois brothers ao 11º paredão do reality, um sendo indicação da casa e outro escolhido entre um dos monstros indicados pelo o anjo da semana, Camilla de Lucas.

Durante conversa com a maquiadora Juliette, a líder destacou suas indicações: "Eu acho que vou acabar colocando o Gil (Gilberto) e o Fiuk. Não queria pôr os dois porque eles são amigos, mas se não for assim vai uma amigo meu, então... Agora, infelizmente, nessa altura do jogo”, revelou a youtuber.

Ainda durante o bate-papo, a líder comentou que iria conversar com Camilla e João para saber se as indicações podem prejudicar a votação de logo mais à noite. “Vou conversar com a Camilla (de Lucas) e o João (Luiz), para ver se vai prejudicar um de nós, mas também eu não vou colocar quem eu não colocaria. Eu vou falar com ele, sim, porque ele me deu abertura, falou totalmente tranquilo: 'Viih, você vai me pôr? Se for, me fala pra eu poder me preparar', brincando, assim”, disse a líder da semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS SOBRE BBB |

>> Juliette Freire está nos planos da Globo após o BBB21, diz colunista

>> BBB 21: quando termina o reality show e quem deve ganhar?

>> BBB21: Cleo comenta sobre broncas de Tiago Leifert em Fiuk: 'Excessiva essa falta de paciência'

Anjo da semana

Nesse sábado, 17, os brothers disputaram a última prova do anjo. A influencer Camilla de Lucas levou a melhor na disputa e conquistou o anjo da semana, que será autoimune. Nas indicações para o monstro, onde três tiveram que ser escolhidos, a sister colocou Gil, Caio e Arthur para o castigo. Lembrando que na formação do 11º paredão do reality, uma dos indicados do castigo será indicado pela líder Viih Tube.

“Os três castigados deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais de Big Brother Brasil. Ao sinal do Monstro, o trio BBB deverá se posicionar em suas bases no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa. E tem mais! Amanhã, o Líder vai ter duas indicações, uma delas será, necessariamente, um dos Monstros”, disse o comunicado do castigo

Festa

Na última sexta-feira, 16, a dupla sertaneja Simone e Simaria deu início à festa desta sexta-feira, 16, no “Big Brother Brasil 21”. A última vez que as duas se apresentaram no reality show foi na 17.ª edição. No jardim da casa, os participantes...

“Estamos animadíssimas e super ansiosas. Nos divertimos muito com o BBB e amamos cantar. Tem como essa junção ser melhor?”, disse Simaria ao Gshow antes da festa. “Estou adorando essa temporada, os brothers e todas as novidades. Será uma noite muito especial, alto astral e animada”, complementou Simone.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 BBB PAREDÃO BBB NOITE DE PAREDÃO BIG BROTHER BRASIL PAREDÃO LÍDER VIIH TUBE PAREDÃO VIIH TUBE INDICAÇÕES PAREDÃO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar