PUBLICIDADE
Noticia

Discussão entre Tiago Leifert e Fiuk está entre os assuntos mais comentados do Twitter

O apresentador pede ao brother que seja mais direto com as respostas no jogo da discórdia e Fiuk afirma que não gosta que coloquem palavras em sua boca

08:59 | 13/04/2021
Fiuk se desentende com apresentador Tiago Leifert durante jogo da discórdia no BBB 21 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)
Fiuk se desentende com apresentador Tiago Leifert durante jogo da discórdia no BBB 21 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Na manhã de hoje, 13, a discussão entre o apresentador do BBB 21 Tiago Leifert e o cantor Fiuk gerou repercussão nas redes sociais. Durante o jogo da discórdia realizado ontem, 12, o cantor tentava justificar sua indicação para o posto de quem não ganharia o reality. Em seguida, o apresentador pede para que Fiuk seja mais direto. O público comenta nas redes a troca calorosa entre os dois. No Twitter, o diálogo entre o cantor e o apresentador está entre os assuntos mais comentados.

“Não foi essa a pergunta! Eu perguntei quem não vai ganhar… De certa forma você torce para o Arthur não ganhar”, comenta Tiago, pedindo para que o brother seja mais direto com as palavras. Em seguida, Fiuk interrompe o apresentador dizendo: "É muito difícil colocar palavras na minha boca" e Tiago completa: "Eu vou colocar então (explicitando o que foi dito ou deveria ter sido dito por Fiuk)”.

O jogo da discórdia consistia em fazer com que os participantes do BBB 21 indicassem quem deveria ocupar o 2º e 3º lugar em seus pódios para ganhar o reality, e por fim, apontar quem não ganharia a disputa. Fiuk demorou para tentar justificar o voto em Arthur Picoli, o que teria irritado o apresentador.

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

 

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 13, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira: