Boninho rejeita inclusão de ‘funk da Juliette’ na festa com Dennis DJ

Dennis DJ confeccionou o "funk da Juliette" a partir de uma rima criada por Lucas Penteado, logo antes do ator desistir do reality show

Um dos diretores do “Big Brother Brasil 21”, Boninho, anunciou pelo Instagram que Dennis DJ será a atração principal durante a festa na noite desta sexta-feira, 26. Nos comentários da publicação, ele rejeitou a ideia de incluir no repertório da apresentação o “funk da Juliette”, criado por Dennis logo no começo da edição, em fevereiro.

Dennis confeccionou o “funk da Juliette” a partir de uma rima criada por Lucas Penteado, logo antes do ator desistir do reality show. O DJ também lançou materiais parecidos para Manu Gavassi e Prior, participantes do BBB no ano passado. A versão de Juliette conta com mais de 90 mil curtidas no Twitter. Confira abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— DENNIS (@dennisdj) 4 de fevereiro de 2021

Atualmente, a paraibana tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, superando astros de Hollywood como Henry Cavill, Kristen Bell, Tom Cruise e Chris Evans. A torcida da advogada pediu a Boninho que o remix fosse tocado na festa, sem sucesso. Uma das premissas do reality show é que os confinados não tenham acesso a qualquer informação externa. Reproduzir um funk que exalta uma das participantes evidenciaria favoritismo.

Em comentários de publicação, Boninho responde fãs sobre inclusão de "funk da Juliette" no repertório da festa desta sexta-feira, 26
Em comentários de publicação, Boninho responde fãs sobre inclusão de "funk da Juliette" no repertório da festa desta sexta-feira, 26 (Foto: Reprodução/Instagram)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funk juliette bbb21 festa dennis dj bbb21 boninho diretor programação bbb21 boninho rede globo juliette bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar