BBB21: Juliette e Gil discutem e a paraibana dispara: "Tu foi falso"

Advogada foi tirar satisfação com o economista após descobrir que o brother havia revivido uma discussão entre ela e Lumena Aleluia na primeira semana do reality

Na manhã desta quarta-feira, 17, Juliette e Gil resolveram conversar sobre as situações que distanciaram a dupla no BBB 21 após mais uma discussão entre os dois. No primeiro ponto do acerto de contas, a advogada tirou satisfação com o economista após descobrir que o brother havia revivido uma discussão entre ela e Lumena Aleluia na primeira semana do reality. A advogada afirmou que o economista fez isso para prejudicá-la, e os dois acabaram se acusando e gritando um com o outro.

Os dois seguiram discutindo. Gilberto afirmou que na discussão com a ex-sister, Juliette tinha feito a ação de se sentar de propósito para parecer oprimida por Lumena. Já a paraibana assumiu que fez, mas ressaltou que ele não sabe o que ela passou com Lumena, e que o economista não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido entre as duas. “Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso”, acusou ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | "Por mim Gilberto sairia dessa casa agora mesmo", comenta irmã do pernambucano

Ao longo da conversa, Gil ressaltava que Juliette se aproximava das pessoas por conveniência e que ela não tinha coragem de brigar com os famosos do reality, apenas com ele que era “fulero”. “Por que tu não briga com os outros? Tu não vai brigar com ninguém famoso, não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro… Tu virou amiga de Viih e Pocah porque elas são famosas, por causa dos seguidores. Tu vai para onde é conveniente”, disse o economista.

Em resposta, a paraibana questionou o porquê dela ter se aproximado dele e de Sarah. “Tu e Sarah estavam lascados. Por que que eu fiquei do seu lado e de Sarah então? Vocês são famosos por acaso? ... Porque tu também estava na merda”, acusou Gilberto. "Voto em Projota, que é famoso. Já votei em Pocah, famosa também”, lembrou ela.

LEIA MAIS | BBB 21: Sarah diz que Juliette só foi sua amiga durante liderança 

“Tu já falou um monte de besteira aqui dentro e eu não usei isso para lhe prejudicar", apontou Juliette. “Eu poderia ter lhe lascado, mas não lasquei. E estou lhe falando, não vou mais aguentar isso”, desabafou a paraibana, enquanto o economista ficou sem argumentos na conversa. Nas redes sociais, o assunto foi repercutido entre apoiadores de Juliette e Gil.

— Riti (@arrobaritiele) March 17, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 JULIETTE GIL JULIETTE BBB GIL BBB bbb de ontem à noite 2021 completo bbb de ontem bbb ontem completo bbb quem saiu ontem quem saiu do bbb ontem bbb ontem eliminação bbb ontem quem saiu do bbb 21 ontem quem saiu ontem do bbb quem saiu do bbb 21 terça feira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar