Participamos do

BBB 21: "Não me chama de meu bem", diz Arthur durante discussão com Carla

Arthur se irritou quando Carla o chamou de meu bem e ela respondeu: "Você faz isso, você me chama de meu bem"
14:41 | Mar. 16, 2021
Autor Sarah Costa
Foto do autor
Sarah Costa Analista de mídia
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta terça-feira, 16, na casa do BBB 21, Arthur Picoli e Carla Diaz conversaram sobre o jogo. Os dois protagonizam um romance no reality e o crossfiteiro cobrou da atriz informações sobre o que aconteceu no quarto secreto, onde ela ficou durante sua eliminação no paredão falso da semana passada. Além disso, o casal cogitou trazer Viih Tube para o grupo. Porém, o que chamou a atenção dos espectadores foi a irritação de Arthur em determinado momento da conversa quando Carla o chamou de ‘meu bem’.

"Ah, meu bem, você sabe que a próxima sou eu", disse a atriz, se referindo ao paredão. "Não faz isso, não me chama de 'meu bem', na boa", respondeu Arthur. A sister rebateu dizendo: “Você faz isso, você me chama de meu bem”.

Não satisfeito, Arthur continuou a discussão e questionou: “Por que eu não posso te chamar de bebê? Não me chama de meu bem, numa boa. Não me chama", disse ele em tom sério.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Então está bom, Arthur”, finalizou Carla.

O POVO realiza live, às 18h de hoje, terça-feira, 16, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags