BBB 21: "Não me chama de meu bem", diz Arthur durante discussão com Carla

Arthur se irritou quando Carla o chamou de meu bem e ela respondeu: "Você faz isso, você me chama de meu bem"

Na madrugada desta terça-feira, 16, na casa do BBB 21, Arthur Picoli e Carla Diaz conversaram sobre o jogo. Os dois protagonizam um romance no reality e o crossfiteiro cobrou da atriz informações sobre o que aconteceu no quarto secreto, onde ela ficou durante sua eliminação no paredão falso da semana passada. Além disso, o casal cogitou trazer Viih Tube para o grupo. Porém, o que chamou a atenção dos espectadores foi a irritação de Arthur em determinado momento da conversa quando Carla o chamou de ‘meu bem’.

"Ah, meu bem, você sabe que a próxima sou eu", disse a atriz, se referindo ao paredão. "Não faz isso, não me chama de 'meu bem', na boa", respondeu Arthur. A sister rebateu dizendo: “Você faz isso, você me chama de meu bem”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não satisfeito, Arthur continuou a discussão e questionou: “Por que eu não posso te chamar de bebê? Não me chama de meu bem, numa boa. Não me chama", disse ele em tom sério.

“Então está bom, Arthur”, finalizou Carla.

O POVO realiza live, às 18h de hoje, terça-feira, 16, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 bbb rede bbb carla diaz arthur picoli

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar