BBB 21: Karol Conká diz ser a vilã da edição e comenta sobre participantes do programa

rapper comentou que já imaginava que Gilberto era forte desde que ela estava lá dentro, tanto que já chamava ele de finalista

10:56 | Fev. 24, 2021

"Meu maior acerto foi ser sincera", disse a ex-BBB, sobre sua passagem pelo reality (foto: Reprodução/ Tv Globo)

Com recorde de rejeição do BBB 21, Karol Conká foi eliminada na noite desta terça-feira, 23, em paredão triplo. Após deixar a casa, ela foi entrevistada pela apresentadora Ana Clara e comentou sobre diversos participantes do reality, como Lucas, Arcrebiano, Lucas, Gilberto e Juliette. No papo, a rapper assumiu o posto de vilã da edição e apostou quem deve estar na final.

LEIA MAIS| BBB21: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos, maior rejeição do programa

"Eu me sinto a vilã da edição. Se não for para dar aquela tombada, não sou eu. Eu vou encarar pelo lado bom porque eu já fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima", disse Karol. Ana Clara mostrou o VT que fizeram da Karol como vilã e a rapper comentou: "Tinha dias que eu fazia meu mantra em silêncio e falava: 'aqui está tudo bem.' E daqui a pouco eu me irritava, eu sou assim, eu não consigo!" Com informações do Gshow e portal Gente.

Durante o papo, Ana Clara também contou sobre o favoritismo aqui fora do grupo conhecido como G3, formado por Sarah, Gil e Juliette. A apresentadora perguntou qual a opinião de Karol sobre eles, especificamente sobre o economista, que enfrentou nesse paredão. A rapper comentou que já imaginava que o brother era forte desde que ela estava lá dentro, tanto que já chamava ele de finalista.

"Eu já sabia que ele era muito forte. Lá dentro eu já sentia isso. É de verdade. Quando eu não sinto, eu não falo. Se eu estivesse assistindo o 'BBB' de fora, eu ia amar o Gil. Adoro ele, sempre falei isso para ele. Acho ele fantástico. A explosões que ele tem são genuínas, está tudo certo. Eu tentava acalmar o coração dele com isso. Sinto até um orgulho por ter saído em um paredão com o Gil. Gosto dele e acredito nele", ela completou sobre o economista.

LEIA MAIS| BBB21: Karol Conká terá esquema especial de segurança após eliminação

Perguntada sobre o momento em que a amizade com Gilberto desandou, a sister respondeu que estranhou a partir da mudança de quarto do brother, além de acreditar que a relação de ambos foi modificada por Lucas. Sobre o paulista, ela disparou: "Eu achei que eu percebi que ele tem um problema mesmo com a animosidade, achei injusto reduzir ele àquele momento, ele não é só aquela pessoa chata que perturba, ele é uma pessoa muito inteligente e eu achei que eu deveria ter mais empatia na situação."

Já sobre Sarah, a rapper comentou que torce para brasiliense após ela ter voltado do segundo paredão. Karol foi perguntada sobre o jogo da discórdia e disse que estava tranquila após a dinâmica e procurou não ofender o Gilberto e Acrebiano. Karol foi também questionada sobre as razões de ter saído. "Não dá pra saber se eu saí porque eu pedi ou cometi erros graves lá dentro, e se a gente for analisar bem esses erros não foram tão graves assim. Não fiz nenhum erro tão grave ao ponto de ser apedrejada, mas fiz coisas ao ponto ser odiada sim e não tem problema nenhum, mas é um ódio que vai passar daqui a pouco porque é dentro do jogo, não são coisas que eu faria aqui fora."

LEIA MAIS| Famosos pedem que fãs não persigam Karol Conká após saída do reality

Karol comenta que se achava muito ácida, mas que, apesar de Nego Di ter pedido para ela melhorar o tom, afirmou que é o seu jeito. A rapper disse que age do lado de fora da mesma forma que agiu dentro do programa. Ela relembrou a situação na qual explodiu ao defender uma amiga de assédio num hotel, mas nada comparado à sua explosão de ciúmes. Ana Clara comenta que era a maneira de responder às situações que desagradava, e não os motivos. Em resposta, Karol afirma que aprendeu a ser assim, pois criou um mecanismo de defesa.

Ao final da entrevista, Karol Conká disse estar arrependida com os erros e fez um pedido a quem votou para ela sair. "Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro, mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, me deem uma chance de melhorar. O mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a um momento de vulnerabilidade", concluiu.