PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Irmão de Pocah revela ser amigo de Sarah e diz não entender jogo da irmã

O tatuador Vinny Darian disse não saber qual seria o motivo do atrito entre as duas e adicionou que Pocah e Sarah nunca haviam se encontrado antes do "BBB21"

07:17 | 12/02/2021
Pocah e Sarah têm conexão fora da casa (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Pocah e Sarah têm conexão fora da casa (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O irmão da cantora Pocah, atualmente confinada no “BBB21”, revelou nesta quinta-feira, 11, ao portal Extra, que é amigo de Sarah Andrade, consultora de marketing e também participante do reality show. A revelação aconteceu após momento na casa em que Sarah contou para Gilberto que teria um passado com Pocah, motivo de um desentendimento: “É por causa lá de fora. Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas”.

LEIA MAIS
» BBB21: Karol fala mal de Viih Tube, confinada escuta e chora para Nego Di
» BBB 21: "Valeu a pena esperar", diz Arthur sobre beijo em Carla

O irmão de Pocah, Vinny Darian, disse não saber qual seria o motivo do atrito entre as duas. “Isso que ela (Sarah) falou não tem ligação com a nossa amizade”, pontuou ele. O tatuador adicionou que Pocah e Sarah nunca haviam se encontrado antes do “BBB21”. “Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora”, afirmou Vinny, que é casado com Tainá Martins.

Durante a entrevista ao Extra, o tatuador comentou também o jogo das duas participantes: “Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa super do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade dela no jogo”. Uma união entre elas pode ser improvável, no entanto. As duas discutiram ao vivo durante o último jogo da discórdia, depois que Sarah chamou Pocah de influenciável e “planta”.