PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Crocheteira faz bonecos para apoiar Lucas e Gilberto: "Quis eternizar um momento feliz"

Lilian Bucch ficou comovida com a maneira com que Lucas estava sendo tratado na casa, e decidiu fazer uma homenagem aos participantes

Mirla Nobre
23:25 | 08/02/2021
"Quis eternizar um momento feliz dos dois", disse a crocheteira Lilian Bucch (Foto: Reprodução/Twitter)

Em homenagem aos participantes do reality “Big Brother Brasil”, o BBB21, Lucas Penteado e Gilberto Nogueira, a crocheteira Lilian Bucch, de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, fez bonecos de crochê dos participantes. Uma foto da filha com os bonecos de Lucas e Gil viralizou nas redes sociais com mais de 22 mil compartilhamentos e 180 mil curtidas.

Segundo Lilian, a decisão de fazer os amigurumis, foi após Lucas anunciar saída do programa. “Quis eternizar um momento feliz dos dois”, disse. Lucas Penteado e Gil Nogueira protagonizaram um beijo durante a festa do último sábado, 6. O beijo entre os dois gerou atrito na casa, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar Gilberto no jogo.

Lilian afirmou que se surpreendeu com a repercussão dos bonecos nas redes sociais. “Eu sabia que era o assunto do momento, mas nunca imaginei uma repercussão desta", disse. Ainda segundo a crocheteira, ela ficou muito comovida com a maneira com que Lucas estava sendo tratado na casa, e decidiu fazer uma homenagem aos participantes.

Leia Também | Após saída do BBB21, Lucas Penteado vai processar Karol Conká cível e criminalmente

Nos bonecos de crochê, Lilian retratou Lucas e Gilberto com a fantasia usada durante o “castigo do monstro”, indicados por Carla Diaz, que ganhou a prova do anjo. O castigo teve início na sexta-feira, 5, a domingo, 8. Lucas protagonizou uma abelha, enquanto Gil estava de flor. As informações são do portal G1.