BBB21: questionado sobre com quem ficaria, Fiuk revela que é tímido para relacionamentos

Durante a confraternização da madrugada, Fiuk e Lucas Penteado conversaram sobre um possível relacionamento do cantor na casa

Na madrugada desta quarta-feira, 26, Lucas Penteado questionou com quem Fiuk ficaria dentro do Big Brother Brasil. O cantor afirmou que é muito tímido e que não gosta de ficar com as pessoas em público. “Eu tenho dificuldade com alguém olhando, até com quem eu fico, eu evito ficar na frente da galera”, garantiu.

Após a confirmação dos participantes na última semana, os internautas começaram a supor possíveis envolvimentos do cantor na casa, com a atriz Carla Diaz e a cirurgiã-dentista Thaís. No primeiro dia do programa, as redes sociais vibraram com a possibilidade da formação de casal entre Fiuk e Juliette.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na edição deste ano, o programa traz várias novidades, uma delas é o aplicativo de relacionamentos para os participantes, o Flechada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 FIUK CAMAROTE FAMOSOS CASAIS CASAL RELACIONAMENTO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar