PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cleo Pires e Fábio Jr. comentam participação de Fiuk no BBB21

Parentes de Fiuk estão ansiosos com sua participação no reality show, que começou nesta segunda-feira, 25

11:26 | 26/01/2021
A entrevista, feita de forma remota, foi ao ar no programa Mais Você desta terca-feira,26 (Foto: Reprodução: Globo)
A entrevista, feita de forma remota, foi ao ar no programa Mais Você desta terca-feira,26 (Foto: Reprodução: Globo)

No programa Mais Você desta terça-feira, 26, Cleo Pires e Fábio Júnior falaram sobre a participação de Fiuk na 21ª edição do Big Brother Brasil. Irmão de Cleo e filho do cantor, Fiuk faz parte do time camarote, que contempla os participantes famosos no reality que teve início na noite dessa segunda, 25.

Quando questionada por Ana Maria sobre sua reação quando o irmão contou que entraria no programa, Cleo Pires disse: "Eu gosto de quebrar padrões, ninguém esperava que alguém da nossa família fosse entrar. Então é uma quebra de padrões e de paradigmas, e ele tava muito afim, pra ele era uma questão de aprendizado e amadurecimento, se expor a algo que ele nunca teve coragem de se expor antes”.

A cantora também disse ter sentido medo pelo irmão. “Quando as pessoas que eu amo estão muito animadas e certas do que elas querem fazer, eu acho que o meu dever é apoiar, então foi isso que eu tentei fazer. Eu tive medo, mas tentei curtir". Quando Ana Maria perguntou se Cleo participaria do reality, a atriz respondeu: "Eu não sei se sou tão corajosa quanto ele, eu tenho medo real".

Já o pai do participante, Fábio Júnior, disse estar ansioso pelo filho. "Eu estou numa expectativa. É diferente a gente assistir quando não tem alguém tão próximo da gente. Mas eu confio nele, ele é do bem. O moleque tem um bom coração".

Leia Mais - BBB21: Nego Di e Lucas Penteado ganham prova de resistência, com mais de 8 horas de duração