Participamos do

Enquete Paredão BBB19: 14 participantes disputam vaga na casa; vote em quem você quer que fique

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro (17/01), foi aberta a primeira enquete para votação do BBB19. Carol Peixinho e conquistou imunidade no super paredão
17:59 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
 
A primeira Enquete do Paredão do BBB19 foi aberta nesta quinta, 17 de janeiro (17/01), com 14 participantes disputando a permanência no Big Brother Brasil. Paula foi a vencedora da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 19. A mineira disputava com Carolina a imunidade no superparedão, além de um carro zero quilômetro.
 
 
[FOTO1]
Vale ressaltar que a enquete não tem qualquer influência no resultado final.
 
A competição, que durou mais de 18 horas, teve início na noite desta quarta-feira, 16. Na ocasião, o apresentador do reality, Tiago Leifert, solicitou que os quinze participantes da atividade se dividissem em três grupos. 
[SAIBAMAIS] 
Primeiro eliminado foi o grupo azul, coposto por Diego, Elana, Isabella, Maycon e Rodrigo. Segundo as regras, desistência individual ou qualquer erro eliminaria a equipe da disputa. Com quatro horas de prova, Elana acabou pegando o cubo errado e tirando o grupo da atividade.
 
Já o grupo marrom, formado por Gabriela, Hana, Hariany, Rízia e Vanderson deixou a competição após Hana, exausta, cair no choro e desistir de completar o jogo. Depois disso, o time vermelho, composto por Alan, Carolina, Paula, Tereza e Vinícius seguiu na disputa, dessa vez individualmente.  
 
Enquete Paredão BBB19
 
Danrley e Gustavo não participaram da atividade pois conquistaram imunidade ao super paredão em prova surpresa do BBB19, realizada logo no primeiro dia do reality, nesta terça-feira, 15. 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente