Participamos do

BBB19: Vanderson será intimado a depor sobre acusações de estupro e violência doméstica

Ele é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica contra ex-namoradas
20:08 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O participante do Big Brother Brasil 19 (BBB19), Vanderson Brito, será intimado a depor ainda esta semana na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro. Ele é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica contra ex-namoradas. As informações são do portal UOL. 
 
[SAIBAMAIS] 
"A Secretaria de Estado de Polícia Civil, através da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá vai essa semana ao Projac para intimar o participante do programa a prestar depoimento", informou a assessoria do órgão em nota.
 
De acordo com a delegada titular do Deam do Acre, Juliana de Angelis Carvalho, foram registrados três boletins contra Vanderson por estupro, lesão corporal no âmbito de violência doméstica e importunação ofensiva ao pudor.
 
Advogado de defesa do brother afirmou que as acusações são "infundadas" e não condizem com a verdade dos fatos. "O que nos parece é que estão querendo aparecer. Isso será efetivamente comprovado no decorrer do inquérito", disse. Ele também afirmou à reportagem da UOL que o biólogo ainda não sabe da situação.
 
Entenda o caso
 
Logo após o anúncio da participação de Vanderson no BBB19, ex-namorada do biólogo denunciou via rede social ter sofrido agressão física e psicológica do brother durante o tempo que se relacionaram.
 
Família de Vanderson chegou a afirmar que processaria a estudante por calúnia e difamação. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente