PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB19: confira os bastidores da saída de Vanderson Brito do reality

O biólogo, a pedido da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, foi retirado do reality para prestar depoimentos sobre acusações de estupro, violência doméstica e assédio sexual contra ex-namoradas

20:30 | 23/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] 
Desclassificação de Vanderson Brito do Big Brother Brasil 19 (BBB19) nesta quarta-feira, 23, pegou tanto o público quanto os brothers de surpresa. O biólogo, a pedido da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, foi retirado do reality para prestar depoimentos sobre acusações de estupro, violência doméstica e assédio sexual contra ex-namoradas. 
[SAIBAMAIS] 
Segundo portal UOL, ao ser chamado pela produção da atração, o biólogo demorou a entender a gravidade da situação e chorou ao ser informado da desclassificação. Fonte da produção do BBB19 afirmou que Vanderson implorou para permanecer no reality e que não estava lá pela fama e sim pelo dinheiro. Ele ainda teria deixado os estúdios Globo pela portaria 4, local onde são feitas as triagens de figurantes.
 
Na casa, os brothers ficaram apreensivos com a demora no retorno do biólogo. Pouco tempo depois, sem dar muitos detalhes, Tiago Leifert anunciou que ele estava desclassificado do Big Brother Brasil 19. Alguns colegas de Vanderson chegaram a chorar com a notícia, enquanto outros assumiram a tarefa de arrumar as malas do ex-colega de confinamento.
 
A expulsão de Vanderson do BBB19 partiu de decisão da própria Rede Globo, que preferiu evitar uma polêmica maior que prejudicasse a audiência do reality. O biólogo irá prestar depoimento na próxima segunda-feira, 28
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS