Participamos do

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende internautas com novo visual

Depois de fazer mistério, a cearense finalmente mostrou o resultado da transformação feita pelas mãos do hair stylist Kazuo Noto
19:10 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]  
A ex-BBB Patrícia Leitte surpreendeu seus seguidores ao surgir com um novo visual. Depois de fazer mistério, a cearense finalmente mostrou o resultado da transformação feita pelas mãos do hair stylist Kazuo Noto
[SAIBAMAIS] 
"Uma mudança tão grande no corpo exige um cabelo divo para combinar", escreveu a influencer em publicação no Instagram. No início deste mês, Patrícia se submeteu a diversos procedimentos cirúrgicos, incluindo prótese de silicone, lipoescultura e abdominoplastia.
 
A pedido dos fãs, a ex-BBB optou por não mexer no comprimento dos fios e deu uma iluminada maior nas madeixas loiras. "Foram inúmeros pedidos dos fãs pra mantermos o loiro e o comprimento, e eles quem mandam. Daí optamos por um corte com um franjão em U invertido e esse loiro iluminado", explicou a cearense.
 
"Uma mudança não acontece de fora pra dentro, mas sim de dentro pra fora. Nós mulheres podemos todos os dias mudar pra nos sentir melhor, plenas e maravilhosas. Essa transformação veio em um momento de muita felicidade, onde estou com o corpo que sempre sonhei, e que por inúmeros motivos nunca tive condição de ter", finalizou.
 
Não é a primeira vez que Patrícia passa por uma mudança radical. Logo após a saída do reality, a influencer chocou os seguidores ao aparecer loiríssima. Na época, Kazuo também foi o responsável pela mudança.
 
Conhecido nacionalmente como "Japa das Loiras", o hair stylist é considerado um dos maiores especialistas em loiras do estado do Ceará.
 
Confira o resultado da mudança:
 
 
[VIDEO1] 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente