Participamos do

Ex-BBB Jessica Mueller revela ter vivido romance com Kaysar fora da casa

Em entrevista, loira contou que a relação não foi para frente porque ele estava "muito focado" em trazer a família para o Brasil. Ela ainda menciona o romance vivido com o cearense Lucas Fernandes durante o confinamento
16:54 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]  
A ex-BBB Jessica Mueller revelou em entrevista ao programa Luciana by Night, na RedeTV!, que chegou a se relacionar com o sírio Kaysar Dadour após o fim do reality show, e que até tentou engatar um romance com o sírio. Contudo, de acordo com a loira, a relação não foi para frente porque ele estava "muito focado" em trazer a família para o Brasil. 
[SAIBAMAIS] 
"Por mais que ele não fale sobre o assunto, rolou sim. O romance só não continuou porque ele está muito focado em trazer a família pra cá e não conseguia nem dar atenção pra mim", disse. Ela ainda afirmou torcer para o ex-colega de reality conseguir realizar o sonho. 
 
Além disso, a catarinense ainda relembrou o caso que teve com o cearense Lucas Fernandes também durante o confinamento. Hoje em dia, ela garante que teria feito tudo diferente.
  
"Colocaria mais limites e tenho certeza que ele também. Mas aconteceu e tinha a questão do sentimento e impulsividade. Aconteceu lá na hora, passou dos limites e não tiro nem um pouco minha parcela de culpa. Os dois, sem perceber, se envolveram, mas aqui fora é aprendizado", explicou 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente