Participamos do

Gleici é a vencedora do BBB18

Acreana é a grande campeã desta edição e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão
00:06 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Depois de muita expectativa, o grande vencedor desta edição do Big Brother Brasil 2018 (BBB18) foi anunciado na noite desta quinta-feira, 19. Gleici ficou com 57,28% dos votos e superou Kaysar (39,33%) e família Lima (3,39%) e leva pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
enquete do O POVO Online, iniciada logo após a definição dos finalistas, apontou desde o início Gleici como a principal favorita. Chegou a estar com 56,4% dos votos, seguida por Kaysar com 35,7% e a família Lima com apenas 7,8%. 
 
A votação do público do BBB18 só confirmou o que enquetes de diversos veículos já adiantavam. Gleici dominava as barras de comentários, além dos votos que escolheriam o vencedor. A votande popular prevaleceu.

Até Tiago Leifert anunciar o fim da votação, a final do BBB18 era um dos assuntos mais comentados da internet. Muita expectativa cercou o resultado. Após o anúncio da vencedora, a emoção tomou de conta dos participantes. Gleici gritava enquanto os outros choravam.

Na saída da casa, Gleici comemorou com sua família que veio do Acre para celebrar com a estudante a vitória.
 
Expectativa
 
Quem esperava por brothers pensativos e apreensivos na noite do anúncio do grande campeão da edição 2018 do Big Brither Brasil (BBB18), se enganou. Um clima descontraído predominou entre os particiapantes que curtiram muita música momentos antes da entrada ao vivo.

Kaysar, Gleici, Ayrton e Ana Clara buscaram se divertir nesta última noite de reality. Momentos de emoção também estiveram presentes. Como no momento em que as mensagens de mães foram exibidas no telão. 

Neste último programa, os brothers puderam assistir junto de todo público de casa o programa na TV Globo.

Durante a transmição, houve outro momento que chegou a arrancar lágrimas de Ayrton foi o vídeo de reação das famílias em casa. Também foi exibido aos participantes os seus momentos mais emocionantes na casa. Momentos esses que também foram comentados por personalidades. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente