Participamos do

BBB18: Refugiada no Líbano, irmã de Kaysar pede votos para o brother; veja vídeo

O sírio disputa a preferência do público contra Gleici e Família Lima. Entre suas justificativas para vencer o jogo, Kaysar alega que sonha em tirar sua família da Síria
12:33 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Kaysar sempre teve uma família muito reservada desde a sua entrada no BBB18. Entretanto, Celine, sua irmã que está refugiada no Líbano durante a guerra na Síria, gravou vídeo, pedindo votos para que ele se torne o vencedor do programa, que acaba na noite desta quinta-feira, 19.
 
 
 
 
[SAIBAMAIS] 
 
O sírio está disputando a preferência do público contra Gleici e Família Lima. Entre suas justificativas para vencer o jogo, Kaysar alega que sonha em tirar sua família da Síria e trazê-la para morar com ele no Brasil. Sua irmã, então, mandou mensagem ao público.
 
“Oi, Brasil! Por favor, vote no Kaysar”, disse ela, que mora no Líbano, no vídeo divulgado pelo perfil oficial do sírio no Twitter. “Quer inspiração pra votar? Então toma!!! Celine, vulgo coisa mais fofa do mundo mandou um recadinho para vocês”, diz a legenda do vídeo.
 
Nas redes sociais, o público está fazendo uma campanha de votos e passando horas votando nos seus favoritos. Quem você acha que deve vencer o BBB18? Participe da nossa enquete e vote no seu participante favorito.
[VIDEO1] 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente