Participamos do

BBB18: Lucas, Mahmoud e Caruso se encontram fora do reality e fãs comemoram: "Maturidade!"

No reality, Caruso e Mahmoud protagonizaram brigas feias durante a permanência de ambos no jogo, tanto que Ayrton dedicou a saída de Caruso como presente de aniversário ao sexólogo
19:29 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Nesta segunda-feira, 2, um reencontro nada esperado aconteceu em São Paulo. Os rivais Lucas, Mahmoud e Caruso se encontraram em um restaurante da cidade e agitaram os fãs do BBB18, que apostavam em uma rivalidade entre os ex-brothers.
 [SAIBAMAIS]
"Passando pra avisar o Ayrton que meu presente de aniversário foi recebido com sucesso. FICA FAMÍLIA LIMA", disse Mahmoud.
 
No reality, Caruso e Mahmoud protagonizaram brigas feias durante a permanência de ambos no jogo, tanto que Ayrton dedicou a saída de Caruso como presente de aniversário ao sexólogo, que curtia uma temporada na casa do papito na época.
 
Os dois eliminados almoçaram juntos, pararam para fazer fotos divertidas e foram completados com a presença de Lucas Fernandes. "É galera, quem disse que a gente se odeia?", escreveu Caruso para Mahmoud.
 
Nas fotos, os fãs ficaram empolgados ao ver a amizade dos três ex-BBBs e elogiaram a maturidade do reencontro dos colegas de confinamento. "Que lindo ver vocês dois juntos.. O que passou na casa ficou lá mesmo. Lindos", disse um fã. "O ódio não vive no meio da escuridão", comentou outra.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente