Participamos do

BBB18: Patrícia acredita que Caruso será eliminado nesta terça: "Fico triste"

Nas redes sociais, os internautas não concordaram com a declaração da cearense e ainda fizeram questão de rebater seu ponto de vista
19:17 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Na tarde dessa terça-feira, 13, durante uma conversa com Jéssica, Patrícia cogitou a possibilidade de continuar no BBB18. Para a cearense, que está na berlinda, o eliminado deste paredão será o brother Caruso.
 
 
"Quem vai votar a meu favor, não vai votar no Diego. Quem é favor do Diego, não vai votar em mim. Fico triste porque eu gosto do Caruso”, avaliou ao insinuar que o publicitário não continua na competição.
 
Nas redes sociais, os internautas não concordaram com a declaração da funcionária pública e ainda fizeram questão de rebater seu ponto de vista.
[SAIBAMAIS] 
“Cancelando meus compromissos hoje à noite, pois terá eliminação da Patrícia”, escreveu um usuário do Twitter. “Já cancelou os compromissos para assistir a Patrícia saindo escorraçada hoje?”, perguntou outro. Já um terceiro brincou: “A melhor qualidade da Patrícia é que ela é uma pessoa bem positiva e cheia de autoestima, né? Que bom pra ela... Porque ela vai precisar de tudo isso quando sair e ver o tombo que ela levou”, comentou mais uma internauta no Twitter.
 
Patrícia está na berlinda ao lado de Diego e Caruso. Na enquete feita pelo O POVO Online, a sister está cotada para sair do programa com um dos maiores índices de rejeições do programa da Globo.
 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente