Participamos do

BBB18: Mahmoud é eliminado no paredão desta semana e Gleici vai para quarto Farol

Brother foi o mais votado em paredão triplo contra Paula e Gleici; a última, menos votada, vai para quarto separado da casa e voltará à disputa com imunidade e indicando alguém ao paredão
23:41 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]As dúvidas acabaram: Mahmoud foi o elimininado pelo paredão triplo desta semana. Diferente das berlindas habituais do programa, desta vez o paredão "vai e volta" enganou os brothers ao prometer dois eliminados na semana. Com isso Gleici (menos votada) irá para quarto separado até sexta-feira, 9, e Mahmoud foi eliminado no Big Brother Brasil (BBB18) com 57,23% dos votos.
 
[SAIBAMAIS]A novidade desta edição foi motivo de grande surpresa para a participante. Para a casa, Gleici e Mahmoud foram eliminados, porém só o sexólogo deixa a competição.
 
Antes do anúncio oficial, os três "emparedados" se cumprimentaram. "Que quem ficar, volte mais forte e fique até a final", disse Mahmoud.
 
A enquete do O POVO Online, feita a partir dos votos de leitores, apontava Paula como provável eliminada com 54,04%. A previsão, porém, não se confirmou.
 
Na divulgação do resultado, Tiago Leifert simula a eliminação de Gleici e a produção a conduz para um quarto separado da casa, chamado Farol, onde a sister terá acesso a tudo que acontece com os demais participantes confinados. Gleici ficará no quarto Farol até sexta-feira, 9. Quando voltar à casa estará imune e com o poder de indicar alguém ao paredão da próxima semana.
 
"Meu Deus!", exclamou Gleici ao chegar no quarto.

Suspeita
 
Com os gritos de Gleici ao chegar no quarto Farol, acima da casa, Viegas suspeitou do barulho e conversou com outros brothers sobre isso. "Vocês ouviram esses barulhos ali em cima? Ouvi barulhos de grito", disse.

Na saída da casa, Mahmoud perguntou por Gleici a Tiago Leifert. O apresentador explicou a situação da sister.

No testamento do líder, Mahmoud garantiu a participação da família Lima na próxima prova do líder.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente