Participamos do

BBB18: cearense Patrícia vence prova e se torna a nova líder do reality show

A disputa chamada "Prova do Líder Sapato Perfeito" foi realizada em grupos e exigia memória e rapidez
10:37 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Patrícia levou a melhor na prova dessa quinta-feira, 1º e se tornou a 6ª líder do Big Brother Brasil 18 (BBB18). A disputa chamada "Prova do Líder Sapato Perfeito" foi realizada em grupos e exigia memória e rapidez. O jogo aconteceu em três fases até o resultado final.

Havia um monitor à frente dos brothers com vários modelos de sapatos e, um de cada vez, eles iam até uma bancada procurar um cartão que correspondesse a qualquer um dos modelos mostrados na tela. O grupo que achasse seis cartões primeiro apertaria o botão vermelho. O primeiro grupo com Patrícia, Caruso, Ana Clara, Wagner, Gleici e Breno foi para a segunda fase.
[SAIBAMAIS]
Na etapa seguinte, eles se dividiram, formaram duas equipes e concorreram entre si: Patrícia, Ana Clara e Wagner; Gleici, Breno e Caruso. Nessa fase, percebendo que seu grupo iria perder, Caruso pegou uma bola dourada que estava disponível o tempo todo entre os cartões e conquistou imunidade, mas eliminou todo o seu grupo.

Na fase final, Patrícia foi mais rápida ao encontrar os cards e conquistou a liderança. 

Falsa eliminação

No começo do programa dessa quinta, Tiago Leifert anunciou que a berlinda a ser formada no domingo será diferente. O anjo será autoimune e haverá uma eliminação falsa. Um participante será indicado pelo líder e os dois mais votados da casa completarão o paredão triplo, normalmente.
 
Porém, no dia da eliminação, na próxima terça-feira, 6, os brothers serão informados que dois participantes sairão do reality, porém apenas um será realmente eliminado e o outro (menos votado) ficará escondido em um quarto em cima da casa até a próxima sexta-feira, 9, quando sai do "esconderijo" imune e com o poder de indicar alguém ao próximo paredão.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente