Participamos do

BBB18: "Eu preciso olhar nos olhos dela e admitir meu erro", diz Lucas sobre a noiva no Mais Você

Lucas afirmou que Ana Lúcia "foi bacana" ao atender sua ligação. "Ainda temos muito o que conversar, muita coisa aconteceu", disse o cearense
12:04 | Fev. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O empresário cearense Lucas Fernandes, que foi eliminado no quinto paredão do reality Big Brother Brasil (BBB18) com 49,92% dos votos nesta terça-feira, 27, esteve no programa Mais Você nesta quarta-feira, 28, e afirmou que já conversou com a noiva, mas que ainda “precisavam conversar mais” porque muita coisa aconteceu. E clamou para que Ana Maria Braga pedisse para Ana Lúcia considerar os cinco anos de relacionamento. 
 
Lucas afirmou que Ana Lúcia “foi bacana" ao atender sua ligação. "Ainda temos muito o que conversar, muita coisa aconteceu”, disse o cearense. A apresentadora comentou sobre o comportamento “elegante” da noiva do empresário, que não fez nenhum comentário em relação ao assunto nas redes sociais. “Ela é muito elegante, como sempre”, complementou o ex-brother.
 
[FOTO1]
 
O cearense ressaltou também que antes de ver qualquer pessoa, precisa encontrar Ana Lúcia. “Eu preciso olhar nos olhos dela, admitir meu erro, apesar de explícito, e tentar reverter a situação, pois não tenho como apagar. Quero botar uma pedra e recomeçar”. A apresentadora disse que ela não era ninguém para dar conselhos, mas pediu para que Ana Lúcia escutasse Lucas com o coração. “Pede para ela levar em consideração mais de cinco anos de história”, ressaltou o empresário, e Ana Maria rebateu dizendo que isso era ele quem tinha que pedir. 
 
No bate-papo, Ana Maria pergunta a Lucas se ele levou um susto quando soube que era o eliminado da noite. O empresário respondeu negativamente, e disse que nos últimos dois dias considerou a possibilidade de sair do programa. “Eu me perdi no meio do jogo”, justifica. 
  
[SAIBAMAIS]
 
A apresentadora comentou sobre o fato do brother ter saído magoado do programa, e destacou que normalmente as pessoas saem felizes, dão uma justificativa sobre as possíveis razões da saída. "Mas você não estava preocupado”, contou Ana. Lucas explicou que entrou focado no jogo, em chegar na final, mas que se perdeu e criou “necessidades que não eram verdadeiras". "Levei um 21º participante para o jogo, a minha noiva, quer dizer, a Ana Lúcia”. 
 
E complementou afirmando que havia criado uma relação para permanecer mais tempo na casa. “Houve atritos, e vi uma pessoa que pude me aproximar para desabafar. Mas limites não foram impostos e me deixei levar. Me segurei para não errar ainda mais”. 
 
[FOTO2]
 
Ana Maria questionou o comportamento do cearense argumentando que ele já havia assistido a outros BBBs e que sabia como era os “buchichos” fora da casa. Lucas respondeu que não assistia aos outros programas. Então, a apresentadora perguntou o motivo dele ter se inscrito no reality. “Vi no programa uma oportunidade de fazer o meu restaurante e o Lucas modelo crescer. Só que a exposição pode ser positiva ou negativa, no meu caso não foi muito boa”. 
 
Em relação a sister Jéssica, Ana Maria perguntou se o cearense não tinha pensado no lado dela, na possibilidade da personal trainer ter se apaixonado por ele. “Paixão… Pode ser que sim. Eu não mudaria a minha aproximação, o que não houve foi limites”, respondeu Lucas. A apresentadora argumenta que ele não a  beijou, e por isso impôs barreiras, e usou a frase do apresentador Tiago Leifert dizendo que “quando se está lá dentro (da casa) é preciso viver lá dentro”. 
 
Lucas finalizou dizendo que tinha “convicção” do seu erro, e que não se permitiria tanto. “Eu sei quem eu amo, e a pessoa está aqui fora. Confesso que errei, sou humano”. O ex-brother comentou também que quando a noiva soube que ele participaria do reality, não gostou, mas que depois o apoiou e deixou claro que “aquilo poderia ser o começo do fim”. 
Redação O POVO Online 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente