PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB18: Ana Clara tenta ficar com Breno, mas brother vai pra cama com Paula

Com a eliminação de Jaqueline no último paredão, Ana Clara tentou engatar novamente um romance com o brother, com quem trocou beijos nos primeiros dias de confinamento

15:46 | 08/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Na noite dessa quarta-feira, 7, os brothers do Big Brother Brasil 2018 (BBB18) foram presenteados com uma festa que teve como atração a cantora Naiara Azevedo. Todos os participantes curtiram a apresentação, porém Ana Clara, especificamente, sentiu a sofrência na pele.
[SAIBAMAIS] 
Com a eliminação de Jaqueline no último paredão, a ruiva tentou engatar novamente um romance com o brother, com quem trocou beijos nos primeiros dias de confinamento. Jaqueline já havia ficado com Breno antes de sua saída.
 
"Eu quero beijar você em todas as festas", disse Ana Clara. "Seu pai vai chegar aí", respondeu Breno, se esquivando. "E se chegar, qual o problema?", perguntou a ruiva. "Você sabe qual é o problema. Eu tenho um problema com isso e não nego", disse ele. "A única questão que não acontece aqui é por sua causa", contestou Ana. "Não é por minha causa, é por causa do seu pai", afirmou o loiro.
 
Breno, entretanto, não dormiu sozinho. Após o fora em Ana Paula, ele seguiu para o quarto do líder, ocupado essa semana pelo cearense Lucas, e deitou abraçado com Paula. As câmeras não flagraram nenhum beijo na boca, mas rolaram vários carinhos.
 
Redação O POVO Online 
TAGS